Topo

Esse conteúdo é antigo

Bilhetes do Metrô para réveillon de Copacabana estão esgotados

Queima de fogos no Réveillon na Praia de Copacabana, zona sul do Rio  - Paulo Carneiro/Agência O Dia/Agência O Dia/Estadão Conteúdo
Queima de fogos no Réveillon na Praia de Copacabana, zona sul do Rio Imagem: Paulo Carneiro/Agência O Dia/Agência O Dia/Estadão Conteúdo

30/12/2019 20h01

Os 158 mil bilhetes especiais do Metrô Rio para o dia 31 foram vendidos. Agora, quem quiser ir de metrô para Copacabana para assistir à queima de fogos, e não tiver o bilhete especial, terá de embarcar antes das 19h e só poderá voltar para casa depois das 7h do dia 1º de janeiro.

Os últimos bilhetes foram vendidos no final desta segunda-feira (30), na estação da Carioca, no Centro. Uma enorme fila foi formada durante todo o dia. Os bilhetes de ida eram comercializados com embarques a cada hora, das 19h às 23h. Os cartões de volta valem para qualquer horário entre a zero hora e as 7h do dia 1º.

Para evitar transtornos durante a festa de final de ano na Praia de Copacabana, na zona sul da cidade, o embarque no metrô carioca, das 19h do dia 31 até as 5h do dia 1º, só será permitido para quem tiver comprado o bilhete especial. A expectativa é que a festa atraia pelo menos 2,8 milhões de pessoas.