PUBLICIDADE
Topo

Rio de Janeiro confirma 1ª morte em Volta Redonda; vítima tinha 66 anos

25.mar.2020 Coronavírus: Policiais Militares do Rio de Janeiro durante patrulhamento na quarentena - Reprodução/Twitter @PMERJ
25.mar.2020 Coronavírus: Policiais Militares do Rio de Janeiro durante patrulhamento na quarentena Imagem: Reprodução/Twitter @PMERJ

27/03/2020 17h38

O Rio de Janeiro confirma mais uma morte pelo novo coronavírus no estado. A décima vítima é um homem, de 66 anos de idade, residente em Volta Redonda, na região do Médio Paraíba.

De acordo com o boletim da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ), até hoje há 493 pessoas infectadas pela doença e 10 óbitos por coronavírus no estado.

A capital fluminense tem o maior número de infectados pelo novo coronavírus, 431 pessoas. Depois vem a cidade de Niterói, na Região Metropolitana, com 36 casos confirmados.

Os outros casos estão espalhados pelas cidades de Volta Redonda (9); São Gonçalo (4); Petrópolis (3); Duque de Caxias (3); Barra Mansa (1); Belford Roxo (1); Campos dos Goytacazes (1); Guapimirim (1); Itaboraí (1); Miguel Pereira (1) e Valença (1).

Perfil

Todos os cinco homens e cinco mulheres vítimas de coronavírus confirmados no estado do Rio de Janeiro eram idosos ou apresentavam comorbidades, sendo classificados como grupo de risco para a covid-19.

Os óbitos foram registrados nos seguintes municípios do Rio de Janeiro, quatro mulheres e dois homens; Miguel Pereira, um mulher; Niterói, um homem; Petrópolis, um homem, e Volta Redonda, um homem.

Saúde