Para deputado Silvio Costa (PTdoB), Dilma está sendo torturada pela 2ª vez
Dilma ficou com a voz embargada durante o seu discurso quando lembrou que foi torturada na ditadura. O deputado está no plenário do Senado para acompanhar a participação de Dilma no julgamento do impeachment.
Trama
A senadora Ângela Portela (PT-RR) defendeu que está em jogo no processo de impeachment a construção de um país mais justo, afirmando que o governo interino pode interromper e reduzir programas sociais do governo Dilma. Ela manteve o discurso dos petistas de que está em curso um golpe parlamentar, a fim de interromper investigações de esquema de corrupção.
"Assistimos à trama entre os derrotados de 2014 e os envolvidos em esquema de corrupção", declarou. A parlamentar citou a conversa entre o senador Romero Jucá (PMDB-RR) e o ex-presidente da Transpetro, Sergio Machado, em que ele falava que era preciso trocar de governo para "estancar a sangria" da Operação Lava Jato. Ângela foi a 34ª senadora a fazer perguntas à Dilma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.