Topo

Amaro Neto diz estar otimista em disputa acirrada em Vitória

30/10/2016 14h41

Vitória - O candidato do SD à prefeitura de Vitória, Amaro Neto, chegou acompanhado da família para votar na Escola São Domingos, em Bento Ferreira, Vitória, mesmo local onde votou mais cedo o atual prefeito Luciano Rezende (PPS), que é candidato à reeleição. O político do Solidariedade estava acompanhado da esposa e dos filhos. Amaro, que também é deputado estadual e apresentador de televisão, assim como Luciano Rezende, disse estar confiante com o resultado do pleito neste segundo turno.

"A expectativa é de vitória, de a gente começar a construir a partir de hoje uma nova história para a nossa cidade. A cidade agora conhece o nosso projeto para a nossa capital, Vitória. Um projeto moderno, que quer levar igualdade para todos os lados da cidade. Foi uma campanha bonita da nossa parte, sempre com propostas para a cidade, mas, é claro, sempre apontando os erros da atual administração. Nesta reta final todos estão muito confiantes porque chegou a hora da virada, a hora da gente vencer as eleições e construir algo novo para a nossa cidade", disse o candidato.

De acordo com pesquisa Ibope divulgada ontem, do total de votos válidos, Luciano tem 51% e Amaro, 49% das intenções de voto. O Ibope ouviu 602 eleitores entre os dias 28 e 29 de outubro em Vitória. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) sob o protocolo ES-00672/2016.