Temer troca presidente e os diretores da PPSA

Brasília - O presidente Michel Temer trocou o presidente e os três diretores da Empresa Brasileira de Administração de Petróleo e Gás Natural - Pré-Sal Petróleo (PPSA), conforme decretos publicados no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, 16.

Ibsen Flores Lima será o novo diretor-presidente da empresa, em substituição a Oswaldo Antunes Pedrosa. Lima terá prazo de gestão à frente da PPSA de três anos. O engenheiro Oswaldo Pedrosa estava no cargo desde 2013, quando a primeira diretoria da empresa foi nomeada.

Os três diretores nomeados junto com Pedrosa, em 2013, também foram exonerados nesta quarta. São eles: Edson Yoshihito Nakagawa (Diretor Técnico e de Fiscalização), Renato Marcos Darros de Matos (Diretor de Gestão de Contratos) e Antonio Claudio Pereira da Silva (Diretor de Administração, Controle e Finanças). O trio será substituído, respectivamente, por Paulo Moreira de Carvalho, Hercules Tadeu Ferreira da Silva e Leandro Leme Junior. Da mesma forma, também terão mandato de três anos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos