Temer lamenta morte de PMs em queda de helicóptero na Cidade de Deus
O presidente ainda reforçou sua confiança no trabalho da PM: "reitero minha confiança e apoio ao trabalho das forças policiais, sempre comprometidas no combate ao crime".
Os militares participavam de uma operação policial na comunidade Cidade de Deus, na zona Oeste da capital, mas ainda não se sabe se a aeronave foi abatida por criminosos ou se sofreu uma pane. Segundo o Instituto Médico-Legal, os quatro policiais morreram devido à queda e não haviam sido atingidos por nenhum disparo. Os policiais mortos são o major Rogério Melo Costa, de 36 anos, o capitão William de Freitas Schorcht, de 37, o subtenente Camilo Barbosa Carvalho, de 39, e o sargento Rogério Felix Rainha, de 39.
Após a queda do helicóptero, a cúpula de Segurança decidiu ocupar a favela da Cidade de Deus por tempo indeterminado e seguiu-se um confronto entre policiais e criminosos. Nesta manhã, pelo menos sete corpos foram encontrados no interior da comunidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.