Doria diz que popularidade não implica em posicionamento à candidatura
Ele disse que a pesquisa não muda em nada sua postura dentro do partido. "Apenas reforça o sentimento de que temos de estar unidos dentro do partido, nos municípios, Estados e no plano federal também", afirmou. "O PSDB é um partido que sabe extrair dos momentos duros grandes vitórias e grandes conciliações. Conciliar é a palavra mais adequada ao PSDB e ao Brasil nesse momento", disse.
A pesquisa Ipsos sobre a percepção dos brasileiros em relação a 27 figuras públicas mostrou que Aécio Neves (MG), José Serra (SP), Fernando Henrique Cardoso (SP) e Geraldo Alckmin (SP) têm hoje a imagem mais desgastada que a do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Doria está em situação mais confortável: é o que aparece mais bem colocado entre os políticos avaliados pela pesquisa. Ainda assim, sua taxa de desaprovação (53%) é bem maior que a de aprovação (19%).
Doria participou nesta manhã do evento SP Animal, no qual assinou o decreto de criação da coordenadoria de proteção e bem-estar animal doméstico e também participou de uma passeio coletivo acompanhado de sua cadela Lola, da raça samoieda.
Durante a entrevista, ele disse também que deve viajar nos próximos dias para Campina Grande, na Paraíba, e também para Paris, na França. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.