Presidente do PRB admite divisão do 'centrão' e fala em decisão após a Copa
O jantar com Alckmin, marcado para esta noite em Brasília, é parte de uma série de encontros organizados pelos partidos do centrão com presidenciáveis. Já foram feitas reuniões com Alvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PRB) e Flávio Rocha (PRB). "Tudo é possível. Como já se noticiou, o PP e o Solidariedade têm preferência por Ciro. O DEM eu percebo que está divido. Na minha bancada, eu vou consultar ainda a turma para ver", diz o ex-ministro.
Durante a pré-campanha, Marcos Pereira e o pré-candidato do partido à Presidência, Flávio Rocha, defenderam a união do centro na disputa pelo Planalto e a definição do candidato com base em pesquisas quantitativas e qualitativas. Internamente, as sondagens de intenção de voto e a reprovação popular a temas como privatizações têm alimentado o discurso pela retirada da pré-candidatura do empresário e pelo apoio a outro nome.
O presidente do PRB diz que uma decisão conjunta do bloco é o ideal. "Vamos sentar para decidir, não acredito que vai se tomar uma decisão hoje. Vamos tentar manter a unidade o máximo que puder."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.