Operação das Forças Armadas com 3,7 mil agentes prende nove no Rio
Nove pessoas foram presas durante duas operações promovidas nas zonas norte e sul do Rio de Janeiro pelas Forças Armadas, em parceria com a Polícia Militar e a Polícia Civil. As ações ocorreram no complexo de favelas do Lins de Vasconcelos, na zona norte, e nas favelas Pavão-Pavãozinho, Cantagalo, Babilônia e Chapéu Mangueira, na zona sul.
O objetivo era cumprir mandados expedidos pela Justiça, cercar as áreas e remover barricadas. Até as 19h não foram registrados confrontos.
Segundo balanço parcial divulgado pelo Comando Militar do Leste, responsável pelas Forças Armadas no Rio de Janeiro, além dos nove presos, foram recuperados dois veículos e apreendidas drogas em quantidade não contabilizada até as 19h, munição para pistola e dois radiotransmissores.
A operação envolveu 3.700 agentes de segurança. Ao final da tarde, o efetivo diminuiu e começou a chamada "fase de manutenção", empregando patrulhas motorizadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.