Ministro da Secretaria-Geral da Presidência decide apoiar Bolsonaro
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Ronaldo Fonseca, anunciou nesta segunda-feira, 22, que irá votar no candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, no segundo turno da eleição. Outros ministros do governo, como Carlos Marun (Secretaria Geral) e Sérgio Sá Leitão (Cultura), também apoiam Bolsonaro. Em vídeo, Fonseca disse que o momento é de "absoluta histeria social" e preferiu o "lado dos militares".
"A primeira proposta é conduzida por dois militares. A segunda, por um social de esquerda e uma comunista. A primeira é conservadora nos costumes e liberal na economia. A segunda é liberal nos costumes e intervencionista numa política de Estado. De que lado vamos estar? Eu escolhi o lado dos militares", anunciou. A posição de Fonseca é pessoal, já que o Palácio do Planalto não apoia nenhum candidato. Fonseca é deputado licenciado pelo Distrito Federal. Ligado à Assembleia de Deus, ele deixou o Podemos ao ganhar a vaga no Planalto em maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.