'Vi bem o estrago que fizeram nele', escreve Carlos Bolsonaro em foto com o pai
A imagem foi tirada enquanto Bolsonaro passava por uma sessão de cicloergômetro, segundo explicação de Carlos, uma sessão de fisioterapia utilizada para fortalecer os músculos das pernas. O filho detalha a recuperação vivida pelo pai nos últimos meses, após o atentado a faca sofrido em setembro do ano passado durante ato da campanha eleitoral. A cirurgia realizada em janeiro foi a terceira após o incidente.
"Pude acompanhar não só a primeira [cirurgia] como esta última e vi bem o estrago que fizeram nele". Carlos também definiu como "chocante" o número de aderências no intestino de Bolsonaro, motivo que levou à realização de um procedimento de duração de sete horas, maior do que o previsto.
"O progresso requer cuidados e precisamos ver seu intestino funcionando. Está cada dia melhor e mais forte, mesmo após essa última e delicadíssima cirurgia", escreveu.
O filho do presidente ainda ressaltou que a equipe médica do hospital é composta de "pessoas bacanas", que tem auxiliado na recuperação de Bolsonaro. "Hoje está mais feliz, mais corado e sempre bem amparado por quem o cerca neste momento".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.