Governo trabalha para construir base de apoio no Congresso, diz Delegado Waldir
"É extremamente claro e evidente que hoje no Parlamento o governo tem os 55 votos do PSL. A questão da formação da base de apoio vai ser construída pelo nosso líder do governo, que já está trabalhando pela Casa Civil. O presidente, logo depois da eleição, na transição, recebeu as bancadas de vários partidos que querem garantir a governabilidade. Estamos dialogando com o presidente, com as pessoas competentes para que a gente forme a base", disse ele.
Waldir destacou que apenas o apoio das bancadas temáticas, como a do agronegócio, da segurança e evangélica, não são suficientes para garantir a aprovação da reforma da Previdência, mas afirmou que o apoio de prefeitos e governadores será importante para ajudar na matéria.
O parlamentar falou ao chegar para uma reunião do PSL com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. O encontro é o primeiro de uma ofensiva que o mandatário realizará nesta semana para convencer os deputados da importância da aprovação da reforma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.