Desejo é que PL anticrime seja aprovado o mais rápido possível, diz Moro
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, afirmou que o governo espera a aprovação do Projeto de Lei (PL) anticrime no Congresso "o mais rápido possível". Ele falou também em ajustar o diálogo com os parlamentares durante a tramitação da proposta.
"Nós temos conversado com parlamentares e com as lideranças de ambas as Casas Câmara e Senado. O desejo, evidentemente, do governo é que seja aprovado, discutido, eventualmente alterado e aperfeiçoado o mais rápido possível", disse Moro após participar do evento "Estadão Discute Corrupção", realizado na sede do jornal O Estado de S. Paulo em parceria com o Centro de Debate de Políticas Públicas (CDPP) para discutir as operações Lava Jato e Mãos Limpas.
"Agora, o tempo do Congresso pertence ao Congresso. O que tenho sentido, porém, em conversa com muitos parlamentares é uma grande receptividade, a questão apenas é de ajustar o debate e o diálogo", declarou o ministro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.