PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Esse conteúdo é antigo

Ministro do Turismo pede para pessoas não cancelarem viagens, apenas adiarem

O ministro do Turismo Marcelo Alvaro Antonio, com o presidente Jair Bolsonaro à sua frente  - Pedro Ladeira - 11.abr.19/Folhapress
O ministro do Turismo Marcelo Alvaro Antonio, com o presidente Jair Bolsonaro à sua frente Imagem: Pedro Ladeira - 11.abr.19/Folhapress

Marlla Sabino

Da agência Estadão Conteúdo, em Brasília

16/03/2020 20h39

Diante da pandemia do novo coronavírus, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, pediu para as pessoas não cancelarem as viagens, apenas adiarem. Em vídeo publicado em seu perfil no Twitter, hoje, o ministro afirmou que essa seria a contribuição da população para a redução dos impactos da crise causada pela doença nas empresas do setor de turismo.

"Vamos precisar da união de todos. Da população brasileira, do setor privado e do governo federal para que possamos superar essa crise instaurada", disse.

O ministro afirmou que, desde que foram identificados os primeiros casos da doença no País, o Conselho Nacional de Turismo (CNT) debate ações para mitigar os impactos no setor, e ainda que está em contato com os demais ministros para elaboração de um plano de ação em socorro ao setor de turismo.

Cotidiano