Bolsonaro faz exames de rotina no serviço médico do Palácio do Planalto
O presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve nesta terça-feira, 24, no serviço médico do Palácio do Planalto. De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social, Bolsonaro passou apenas por "exames de rotina". Ele chegou ao local pouco depois das 7h30 e permaneceu por cerca de 25 minutos.
A última vez que o presidente esteve em atendimento no serviço médico do Palácio foi antes da cirurgia de retirada de um cálculo na bexiga, procedimento pelo qual Bolsonaro passou no fim de setembro.
A passagem pela área médica logo cedo ocorreu antes do início do expediente.
Agenda
A agenda de compromissos oficiais do chefe do Executivo para esta terça-feira inclui reuniões individuais com os ministros Fernando Azevedo (Defesa), Milton Ribeiro (Educação) e Ricardo Salles (Meio Ambiente), além do subchefe para Assuntos Jurídicos, Pedro Cesar Nunes.
Bolsonaro terá também duas reuniões com o ministro Fábio Faria, das Comunicações. Uma delas será acompanhada de Jorge Oliveira, da Secretaria-Geral, e a outra, de representantes da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
No fim do dia, Bolsonaro participa de evento na sede do Ministério das Comunicações em comemoração aos 20 anos do Fundo para o Desenvolvimento Tecnológico das Telecomunicações (Funttel).
A agenda pública do chefe do Executivo prevê ainda encontro com o pastor Silas Josué de Oliveira, presidente da Igreja Assembleia de Deus em Santo André (SP). De tarde, Bolsonaro também deve receber o senador Carlos Viana (PSD-MG).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.