Topo

Juventus vence Inter e abre vantagem na Copa da Itália (2)

27/01/2016 19h47

TURIM, 27 JAN (ANSA) - A Juventus não tomou conhecimento e venceu a Inter de Milão por 3 a 0 nesta quarta-feira (27) na primeira partida da semifinal da Copa da Itália. Morata foi o grande nome da partida e marcou os dois primeiros tentos. Dybala fechou o placar.   


O jogo começou com o time da casa indo para o ataque e criando as melhores oportunidades. Apesar da pressão, o primeiro gol só saiu aos 35 minutos, em um pênalti bem cobrado por Morata. No segundo tempo, a Juventus começou a administrar o resultado e, aos 17 minutos, após bela jogada de Evra, Morata marca seu segundo gol e amplia o resultado. Aos 25 minutos, a situação da Inter ficou ainda mais difícil com a expulsão de Murillo, pelo segundo cartão amarelo. Sem desistir do placar, Dybala deu números finais à partida com um belo chute entre as pernas do goleiro Handanovich.   


O jogo de volta será disputado no dia 1º de março e o vencedor pegará quem ganhar a disputa entre Milan e Alessandria, que jogam um dia antes. O Milan tem a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.