Topo

Amigos de longa data,Putin felicita Berlusconi pelos 80 anos

29/09/2016 07h43

MOSCOU E MILÃO, 29 SET (ANSA) - O presidente russo, Vladimir Putin, parabenizou o ex-premier-italiano Silvio Berlusconi nesta quinta-feira (29) pelo aniversário de 80 anos do "Cavaliere".   

Segundo nota oficial divulgada pelo Kremlin, Putin telefonou para o italiano para "lhe desejar boa saúde e ainda mais sucesso" em sua vida. Amigos de longa data, os dois se encontram regularmente - mesmo com o afastamento da vida política de Berlusconi - e já passaram férias juntos por diversas vezes.   

Quem também aproveitou para enviar uma mensagem foi o Milan, clube liderado pelo ex-premier por 30 anos e que agora pertence a um grupo de investidores chineses.   

Em um vídeo de cerca de um minuto, o treinador Vicenzo Montella e os jogadores Carlos Bacca, M'Baye Niang, Luiz Adriano e Ricardo Montolivo mandaram felicitações para o presidente - e cada um falou em sua línga natal, espanhol, francês, português e italiano, respectivamente.   

Ainda no mundo esportivo, o presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, usou o Twitter para parabenizar Berlusconi. "Quatro vezes 20 anos! O meu desejo é que você possa viver os próximos 20 anos como você viveu os primeiros 80 anos. Muitas felicidades, Silvio", postou em sua conta pessoal. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.