Após 'não' aos Jogos,presidente do COI anuncia visita a Roma
DESIO E ROMA, 29 SET (ANSA) - O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, anunciou uma visita a Roma na próxima terça-feira (4) para encontrar-se com o chefe do Comitê Olímpico Nacional Italiano (Coni), Giovanni Malagò.
O anúncio da viagem ocorre poucas horas depois da Câmara da capital italiana ter confirmado a renúncia da cidade na disputa para ser sede dos Jogos Olímpicos de 2024.
"Devo me encontrar com o presidente Bach. Isso [desistência] não é uma decisão que posso tomar. Mas, parto do pressuposto que uma candidatura sem o consenso da cidade perde credibilidade", disse Malagò aos jornalistas sobre o encontro. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
O anúncio da viagem ocorre poucas horas depois da Câmara da capital italiana ter confirmado a renúncia da cidade na disputa para ser sede dos Jogos Olímpicos de 2024.
"Devo me encontrar com o presidente Bach. Isso [desistência] não é uma decisão que posso tomar. Mas, parto do pressuposto que uma candidatura sem o consenso da cidade perde credibilidade", disse Malagò aos jornalistas sobre o encontro. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.