Topo

Após convite online,milhares vão à festa de menina no México

27/12/2016 16h26

ROMA, 27 DEZ (ANSA) - Uma garota "comum" do México recebeu mais de 10 mil convidados em sua festa de 15 anos na última segunda-feira (26), após o convite feito pelo Facebook, em vídeo, ter viralizado na internet. Completar 15 anos é uma etapa importante no México. Assim como no Brasil, a a idade de debutante é celebrada com festa de gala.   


Mas, os pais de Rubi Igarra Garcia, quiseram "inovar" na forma de chamar os convidados e anunciaram a festa em um vídeo. "São todos bem-vindos!", o pai de Igarra começa falando no vídeo que foi publicado no Twitter e no Facebook. O que eles não esperavam é que, com pouco menos de um mês para a celebração, o convite viralizasse. Com mais 1,2 milhão de pessoas confirmadas no evento, os mexicanos não desistiram da ideia e realizaram a grande festa.   


A comemoração ocorreu em um local aberto no alto de colinas na região do norte do país, para acomodar as milhares de pessoas desconhecidas que festejaram por Rubi. A menina de 15 anos sorria e acenava no palco para as pessoas que dançaram ao som da apresentação de três bandas nacionais. Apesar das celebrações, a corrida de cavalo que premiaria o vencedor com cerca de R$1 mil - anunciada no vídeo de convite -, terminou em tragédia. Um homem de 66 anos que participava da disputa, acabou caindo durante a competição e foi pisoteado pelos outros animais. O homem faleceu no local. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.