Motel em Brasília faz quarto inspirado na Operação Lava Jato

SÃO PAULO, 28 MAR (ANSA) - O motel Altana, em Sobradinho, em Brasília, decidiu inovar nos seus quartos temáticos e resolveu fazer uma suíte de luxo inspirada na Operação Lava Jato.   


O novo ambiente simula uma cela de presídio. Com grades na porta e em volta da cama, o quarto tem uma entrada privativa com paredes revestidas de cimento e ilustrações de presos ao lado de investigadores da Polícia Federal.   


Em um mural, o cliente também pode ver recortes de reportagens sobre o maior escândalo de corrupção do Brasil. Nas notícias, há fotos dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, além do ex-deputado Eduardo Cunha, entre outros.   


A responsável pelo projeto é a arquiteta brasiliense Cristina Bertozzi, que já tem mais de 350 decorações de quartos de motel no currículo. Segundo a designer, temas que envolvem casos policiais despertam a curiosidade e os prazeres dos clientes.   


O preço de duas horas na suíte varia de R$126 a 156, dependendo do dia da semana. De acordo com o hotel, o valor total da reforma foi de R$15 mil. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos