Taxistas transportaram de graça vítimas de ataque em show
LONDRES E SÃO PAULO, 23 MAI (ANSA) - Em meio ao pânico provocado pelo atentado em um show da cantora Ariana Grande, a população de Manchester demonstrou solidariedade e tentou ajudar as vítimas e feridos disponibilizando gratuitamente casas e corridas de táxi. As companhias de táxi avisaram pelo Twitter que transportariam sem custos as pessoas que precisavam ir para casa ou para hospitais em busca de feridos e desaparecidos. Muitos cidadãos também abriram suas residências para que fãs que estavam no show da Ariana Grande na Manchester Arena passassem a noite, já que estavam impossibilitadas de voltarem para suas cidades porque o metrô tinha sido interrompido. O Twitter e o Facebook ficaram lotados de fotos de crianças desaparecidas ou perdidas de seus pais durante a correria no atentado. As redes sociais também ativaram a função "Safety Check" para quem estiver na zona de ataque confirmar se está a salvo.
Em um pronunciamento na manhã de hoje (23), a premier britânica, Theresa May, elogiou a atitude das pessoas. "O espírito do Reino Unido não será abalado pelo terrorismo. Os terroristas nunca vencerão. Os nossos valores e o nosso modo de viver vencerão", disse May. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Em um pronunciamento na manhã de hoje (23), a premier britânica, Theresa May, elogiou a atitude das pessoas. "O espírito do Reino Unido não será abalado pelo terrorismo. Os terroristas nunca vencerão. Os nossos valores e o nosso modo de viver vencerão", disse May. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.