Explosões em Jacarta, na Indonésia, deixam mortos e feridos
ROMA, 24 MAI (ANSA) - Ao menos duas explosões em Jacarta, na Indonésia, espalharam pânico nesta quarta-feira (24) na capital do país. Em uma das ações, ao menos duas pessoas morreram - o suposto homem-bomba e um policial. Já na outra explosão, as informações sobre vítimas estão desencontradas, com a mídia informando que pode haver entre três e cinco feridos em estado grave e ao menos um morto.
Suspeita-se de uma ação coordenada de kamikazes ou de carros-bomba no bairro Kampung Melayu, já que as explosões ocorreram com menos de cinco minutos de diferença cada. Ao menos uma delas, ocorreu próximo a um ponto de ônibus que estava repleto de pessoas. O país vem sofrendo com constantes ataques terroristas desde o início do ano, sendo que a maioria deles foi reivindicado por grupos extremistas como o Estado Islâmico.(ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Suspeita-se de uma ação coordenada de kamikazes ou de carros-bomba no bairro Kampung Melayu, já que as explosões ocorreram com menos de cinco minutos de diferença cada. Ao menos uma delas, ocorreu próximo a um ponto de ônibus que estava repleto de pessoas. O país vem sofrendo com constantes ataques terroristas desde o início do ano, sendo que a maioria deles foi reivindicado por grupos extremistas como o Estado Islâmico.(ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.