Amanda Knox desbloqueia Instagram e vira alvo de xingamentos
ROMA, 22 JUN (ANSA) - A jovem americana Amanda Knox, pivô de um dos maiores escândalos judiciais internacionais, tornou pública sua conta no Instagram e tem recebido vários comentários com xingamentos. Amanda, que fora acusada pela Justiça italiana pelo assassinato de sua amiga Meredith Kercher em 2007, em Perugia, e depois inocentada em um processo que durou quase uma década, exibe nas redes sociais suas fotos de viagens com seu atual namorado, Christopher Robinson.
"O que acontece? Decidi tornar público o meu perfil. Chega de guardar para mim os meus fantásticos vídeos com meus gatos", escreveu a jovem, que já tinha uma conta na rede social há dois anos.
Em uma das imagens, Amanda aparece na Floresta Negra, na Alemanha, vestida de "Chapeuzinho Vermelho", com o namorado fantasiado de lobo. A foto foi publicada em 11 de junho e tem dezenas de comentários de internautas chamando Amanda de "assassina". Além das fotos pessoais, a jovem publica imagens publicitárias da organização "Innocence Project", fundada em Seattle e que luta pela libertação de detentos condenados injustamente. Amanda Knox e seu ex-namorado italiano Raffaele Sollecito foram apontados pela Justiça da Itália como os autores do assassinato de Meredith Kercher, encontrada morta em Perugia com sinais de abusos sexuais e mais de 20 facadas pelo corpo. O casal sempre se declarou inocente, mas as investigações apontavam para Amanda e Raffaelle, que teriam feito um jogo sexual e matado a britânica, a qual vivia na mesma casa que a jovem americana. O caso repercute até hoje, uma vez que houve falhas na perícia italiana, mas também contradições do casal. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
"O que acontece? Decidi tornar público o meu perfil. Chega de guardar para mim os meus fantásticos vídeos com meus gatos", escreveu a jovem, que já tinha uma conta na rede social há dois anos.
Em uma das imagens, Amanda aparece na Floresta Negra, na Alemanha, vestida de "Chapeuzinho Vermelho", com o namorado fantasiado de lobo. A foto foi publicada em 11 de junho e tem dezenas de comentários de internautas chamando Amanda de "assassina". Além das fotos pessoais, a jovem publica imagens publicitárias da organização "Innocence Project", fundada em Seattle e que luta pela libertação de detentos condenados injustamente. Amanda Knox e seu ex-namorado italiano Raffaele Sollecito foram apontados pela Justiça da Itália como os autores do assassinato de Meredith Kercher, encontrada morta em Perugia com sinais de abusos sexuais e mais de 20 facadas pelo corpo. O casal sempre se declarou inocente, mas as investigações apontavam para Amanda e Raffaelle, que teriam feito um jogo sexual e matado a britânica, a qual vivia na mesma casa que a jovem americana. O caso repercute até hoje, uma vez que houve falhas na perícia italiana, mas também contradições do casal. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.