Diretor de comunicação da FCA deixa cargo após 25 anos

SÃO PAULO, 11 JUL (ANSA) - O diretor de Comunicação e Sustentabilidade da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) no Brasil, Marco Antonio Lage, anunciou que deixou o cargo na multinacional após 25 anos.   


"Venho amadurecendo ao longo deste ano a decisão que agora posso tornar pública. Decidi desembarcar da nave FCA. Cumpri minha órbita de 25 anos e não escondo meu orgulho em tê-la percorrido com profissionalismo, criatividade e ética. Fizemos história", escreveu em uma postagem no Facebook.   


De acordo com o texto, Lage deixa o cargo para poder passar mais tempo com seus familiares.   


"Há quem diga que terei um ano sabático na Inglaterra e volto para o mundo corporativo em 12 meses... Eu mesmo só sei que beijarei minha mulher todas as noites, conversarei com meus filhos por horas e verei as crianças chegarem da escola pulando em meu colo e dizendo: papai, você está em casa!!! Sim, meus amores, foi por vocês", informou ainda.   


Em nota, a FCA informou que "após 25 anos de empenho, dedicação e profissionalismo" o então diretor estava deixando o cargo e que o nome do novo responsável pela área será "anunciado em breve". (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos