Autor de atropelamento na França sofria de depressão
PARIS, 14 AGO (ANSA) - Um carro da marca BMW avançou na noite desta segunda-feira (14) contra uma pizzaria em Sept-Sorts, cidade de 450 habitantes situada nos arredores de Paris, capital da França, e deixou pelo menos uma pessoa morta e seis feridas.
A única vítima é uma menina, mas há dúvidas quanto a sua idade: alguns jornais dizem que ela tinha oito anos, enquanto outros falam em 13.
Segundo a Procuradoria da cidade de Meaux, citada pelo diário "Le Parisien", o atropelamento foi um "ato deliberado", mas, "a princípio", não tem ligação com o terrorismo.
O motorista, um homem de 32 anos, está sob custódia da Polícia e já foi interrogado. Aos investigadores, o agressor disse que sofre de depressão e que tentara se suicidar um dia antes, sem sucesso.
Fotos divulgadas nas redes sociais mostram um veículo cinza preso na entrada do restaurante, que fica na área comercial do vilarejo. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.