Tumulto em estação de trem na Índia deixa mais de 20 mortos
MUMBAI, 29 SET (ANSA) - Um tumulto em uma estação de trem em Mumbai, na Índia, provocou a morte de mais de 20 pessoas nesta sexta-feira (29).
Até o momento, as autoridades confirmaram a morte de 22 passageiros, além de duas dezenas de feridos. A confusão começou enquanto as pessoas tentavam se abrigar da chuva em uma passarela para pedestres que dá acesso à estação Elphinstone, que liga duas principais linhas da cidade. Um boato de que a passarela estava cedendo gerou pânico na multidão. O caso evidencia ainda mais a crise no sistema de transportes da Índia, que sofre com falta de infraestrutura e instalações precárias. Acidentes em estações são comuns no país, habitado por 1,3 bilhão de pessoas. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Até o momento, as autoridades confirmaram a morte de 22 passageiros, além de duas dezenas de feridos. A confusão começou enquanto as pessoas tentavam se abrigar da chuva em uma passarela para pedestres que dá acesso à estação Elphinstone, que liga duas principais linhas da cidade. Um boato de que a passarela estava cedendo gerou pânico na multidão. O caso evidencia ainda mais a crise no sistema de transportes da Índia, que sofre com falta de infraestrutura e instalações precárias. Acidentes em estações são comuns no país, habitado por 1,3 bilhão de pessoas. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.