Parlamento da Catalunha encerra debates sobre reação a Madri
BARCELONA, 26 OUT (ANSA) - O Parlamento da Catalunha concluiu na noite desta quinta-feira (26) os debates sobre a resposta da região à iminente suspensão de sua autonomia por parte da Espanha. O presidente da comunidade autônoma, Carles Puigdemont, não tomou a palavra em nenhum momento.
A chefe do poder Legislativo catalão, Carme Forcadell, anunciou a votação das resoluções para o meio-dia desta sexta (27), quando partidos separatistas podem apresentar uma declaração de independência para ser submetida ao sufrágio dos parlamentares regionais. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
A chefe do poder Legislativo catalão, Carme Forcadell, anunciou a votação das resoluções para o meio-dia desta sexta (27), quando partidos separatistas podem apresentar uma declaração de independência para ser submetida ao sufrágio dos parlamentares regionais. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.