PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Meghan vai a tradicional almoço de Natal da rainha Elizabeth

20/12/2017 18h11

LONDRES, 20 DEZ (ANSA) - A noiva do príncipe Harry, Meghan Markle, participou nesta quarta-feira (20) do tradicional almoço de Natal da rainha Elizabeth II, no Palácio de Kensington.   

De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", a atriz norte-americana chegou ao lado de seu futuro esposo a bordo de um Range Rover. Os dois, que estão com o casamento marcado para o dia 19 de maio de 2018 no Castelo de Windsor, foram fotografados extremamente sorridentes.   

Meghan escolheu um vestido de renda com gola alta da marca Self-portrait vendido por 300 libras esterlinas para a ocasião, informou a publicação.   

O príncipe William também chegou à residência da avó dirigindo seu próprio carro, ao lado de Kate Middleton, e com os filhos George e Charlotte no banco traseiro, acompanhados pela babá.   

O almoço no palácio é uma tradição que ocorre cinco dias antes do Natal. Nos próximos dias, todos os membros da Família Real viajarão para a residência rural de Sandringham, em Norfolk, no leste da Inglaterra, onde vão passar as férias de fim de ano.   

(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Internacional