Ex-diretor do FBI é interrogado sobre 'caso Rússia'
WASHINGTON, 23 JAN (ANSA) - Além do procurador-geral dos Estados Unidos, Jeff Sessions, o ex-diretor do FBI James Comey, demitido pelo presidente Donald Trump em maio de 2017, também foi interrogado pelo procurador especial do inquérito sobre a suposta interferência da Rússia nas eleições norte-americanas de 2016, Robert Mueller.
De acordo com o jornal New York Times, o interrogatório ocorreu no ano passado, quando Comey teria sido questionado sobre uma série de memorandos escritos sobre sua interação com Trump, incluindo um pedido para encerrar a investigação do ex-conselheiro de Segurança Nacional Michal Flynn. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
De acordo com o jornal New York Times, o interrogatório ocorreu no ano passado, quando Comey teria sido questionado sobre uma série de memorandos escritos sobre sua interação com Trump, incluindo um pedido para encerrar a investigação do ex-conselheiro de Segurança Nacional Michal Flynn. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.