Balotelli está próximo de reforçar a Juventus, diz tablóide

LONDRES, 24 JAN (ANSA) - O atacante do Nice, Mario Balotelli, pode estar muito próximo de ser o novo reforço da Juventus, informou o tabloide britânico "The Sun".   


De acordo com a publicação, Balotelli chegaria de graça a Velha Senhora, mas, só vestiria a camisa da Juventus no meio do ano, ou seja, na próxima temporada. O contrato do atleta italiano seria válido por cinco temporadas e teria um bônus extra.   


Outro ponto que aproximou Balotelli da Juventus é seu agente, Mino Raiola, que tem uma boa relação com o clube bianconero - e que recentemente negociou Matuiudi com a Velha Senhora.   


O jornal destacou também que Balotelli seria "bem recebido" na Juventus, tendo a aprovação até do goleiro Gianluigi Buffon, que se demonstrou "interessado" na contratação do atacante de 27 anos.   


Com os rumores, Giuseppe Marotta, diretor geral da Juventus, alegou que o interesse do clube de Turim em Balotelli é uma "fantasia", afirmando que o atleta tem "um perfil que não precisamos".   


No entanto, em relação ao mercado de transferências, Marotta confirmou que a Juventus está de olho em três atletas: Emre Can, Stefan De Vrij e Matteo Politano.   


Aos 27 anos, Balotelli foi revelado pela Inter de Milão, mas tem passagens por Milan, Manchester City e Liverpool. No Nice desde 2016, nesta temporada, o atacante já anotou 12 gols em 16 partidas.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos