Itália prende pai e filho suspeitos de planejarem terrorismo
ROMA, 26 JAN (ANSA) - Os agentes da Divisão de Investigações Gerais e Operações Especiais (Digos) da Polícia de Estado em Milão prenderam nesta sexta-feira (26) dois egípcios, pai e filho, por associação a atos terroristas. De acordo com a imprensa local, os dois homens de 51 e 23 anos, respectivamente, moravam na província de Como, junto com mais duas mulheres. Todos foram expulsos do país.
Alvo frequente de ameaças do Estado Islâmico (EI), a Itália é a única entre as cinco maiores potências da Europa Ocidental que não sofreu atentados terroristas de matiz islâmica, ao contrário de Alemanha, Espanha, França e Reino Unido. Os cinco países integram a coalizão que combate o grupo no Oriente Médio e no norte da África. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Alvo frequente de ameaças do Estado Islâmico (EI), a Itália é a única entre as cinco maiores potências da Europa Ocidental que não sofreu atentados terroristas de matiz islâmica, ao contrário de Alemanha, Espanha, França e Reino Unido. Os cinco países integram a coalizão que combate o grupo no Oriente Médio e no norte da África. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.