Mais de 10 milhões de italianos viajarão na Páscoa
ROMA, 28 MAR (ANSA) - Mais de 10 milhões de italianos irão viajar durante o feriado da Páscoa, o equivalente a um aumento de 2,4% em relação à comemoração de 2017, informou a Federação das Associações Italianas de Hotéis e Turismo (Federalberghi) nesta quarta-feira (28).
De acordo com o relatório, o faturamento total dessa movimentação será de cerca de 3,58 bilhões de euros, um crescimento de 7,2 %, diferentemente de 2017 que ficou em 3,34 bilhões. Ao todo 90,6% (-2,2%) dos cidadãos irão permanecer na Itália, enquanto 8,4% procuram outros países europeus para visitar durante o feriado. Os destinos mais escolhidos por aqueles que vão continuar no país são as cidades berço da arte (32,6%), litorâneas (26,2%) e montanhosas (20,8%). As tão "sonhadas" férias dos italianos nessa época devem durar por volta de 3,5 noites. Estipula-se que o gasto médio para quem ficará na Itália será de 306 euros e 639 euros para quem viajar para o exterior. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
De acordo com o relatório, o faturamento total dessa movimentação será de cerca de 3,58 bilhões de euros, um crescimento de 7,2 %, diferentemente de 2017 que ficou em 3,34 bilhões. Ao todo 90,6% (-2,2%) dos cidadãos irão permanecer na Itália, enquanto 8,4% procuram outros países europeus para visitar durante o feriado. Os destinos mais escolhidos por aqueles que vão continuar no país são as cidades berço da arte (32,6%), litorâneas (26,2%) e montanhosas (20,8%). As tão "sonhadas" férias dos italianos nessa época devem durar por volta de 3,5 noites. Estipula-se que o gasto médio para quem ficará na Itália será de 306 euros e 639 euros para quem viajar para o exterior. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.