Macron quer ajuda dos EUA para 'renovar' multilateralismo
WASHINGTON, 25 ABR (ANSA) - Durante discurso no Congresso dos Estados Unidos, o presidente da França, Emmanuel Macron, pediu nesta quarta-feira (25) cooperação para renovar o multilateralismo, de acordo com o elaborado depois da 2ª Guerra Mundial.
"Os EUA devem estar envolvidos em um forte multilateralismo. A única opção é fortalecer nossa cooperação", ressaltou De acordo com Macron, as nações podem "construir uma nova ordem global. Esse multilateralismo forte não ofuscará nossas identidades nacionais, é exatamente o oposto". "A desregulamentação em massa e nacionalismo extremo não são respostas para os desafios do globalismo", acrescentou. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
"Os EUA devem estar envolvidos em um forte multilateralismo. A única opção é fortalecer nossa cooperação", ressaltou De acordo com Macron, as nações podem "construir uma nova ordem global. Esse multilateralismo forte não ofuscará nossas identidades nacionais, é exatamente o oposto". "A desregulamentação em massa e nacionalismo extremo não são respostas para os desafios do globalismo", acrescentou. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.