Bebê nasce em barco de imigrantes e ganha o nome de Miracle
ROMA, 26 MAI (ANSA) - Um bebê nasceu neste sábado (26) a bordo de um navio de imigrantes no Mar Mediterrâneo.
A criança, que pesa 2.8kg, recebeu o nome de "Miracle" ("milagre", na tradução). A mãe foi resgatada pela ONG SOS Méditerranée, com apoio dos Médicos Sem Fronteiras e da Marinha italiana, pouco antes de dar à luz. O parto ocorreu dentro do navio Aquarius, com outros 79 imigrantes, todos resgatados pelas forças de segurança e enviados ao porto de Catania, onde devem chegar amanhã. A mãe de Miracle estava em um dos oito barcos ilegais que levaram duas mil pessoas à Itália nas últimas 48 horas. O repentino aumento no fluxo de imigrantes preocupa as autoridades, já haviam registrado uma queda de 80% na chegada de estrangeiros via mar. De acordo com fontes locais, este é um dos fins de semana de maior chegada de imigrantes ao sul italiano desde o início do ano. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
A criança, que pesa 2.8kg, recebeu o nome de "Miracle" ("milagre", na tradução). A mãe foi resgatada pela ONG SOS Méditerranée, com apoio dos Médicos Sem Fronteiras e da Marinha italiana, pouco antes de dar à luz. O parto ocorreu dentro do navio Aquarius, com outros 79 imigrantes, todos resgatados pelas forças de segurança e enviados ao porto de Catania, onde devem chegar amanhã. A mãe de Miracle estava em um dos oito barcos ilegais que levaram duas mil pessoas à Itália nas últimas 48 horas. O repentino aumento no fluxo de imigrantes preocupa as autoridades, já haviam registrado uma queda de 80% na chegada de estrangeiros via mar. De acordo com fontes locais, este é um dos fins de semana de maior chegada de imigrantes ao sul italiano desde o início do ano. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.