PUBLICIDADE
Topo

Argentina vence Nigéria e avança de fase na Copa

26/06/2018 17h19

ROMA, 26 JUN (ANSA) - No sofrimento, a Argentina derrotou a Nigéria por 2 a 1 e se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.   


A seleção "Albiceleste" abriu o placar aos 13 minutos, com Lionel Messi. Porém, no começo do segundo tempo, a Nigéria empatou de pênalti, com Victor Moses. O gol da classificação da Argentina veio dos pés de Marcos Rojo, que recebeu um passe na medida de Gabriel Mercado e estufou a rede da Nigéria.   


No outro jogo da chave D, a Croácia contou com a falta de pontaria da Islândia para ganhar de 2 a 1 e se manter invicta na Copa do Mundo. A Croácia abriu o placar com Milan Badelj, aos cinco minutos do segundo tempo. A Islândia empatou aos 30, de pênalti, com Gylfi Sigurdsson. No entanto, no finalzinho da partida, Ivan Perisic recebeu dentro da área e marcou o segundo para a Croácia.   


A seleção balcânica encerra a fase de grupos na liderança, com nove pontos, e pegará a Dinamarca nas oitavas. Já a Argentina, em segundo lugar, com quatro, terá pela frente a temida França.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.