Atacante da seleção italiana, Ciro Immobile é ameaçado com faca na praia
FRANCAVILLA AL MARE, 08 JUL (ANSA) - O atacante da Lazio e com presença frequente na seleção italiana, Ciro Immobile, de 28 anos, foi ameaçado por um torcedor do Pescara enquanto descansava com familiares e amigos em uma praia de Francavilla al Mare, no centro da Itália.
Segundo o relato da polícia, um indivíduo se aproximou do jogador e começou a ofendê-lo. "Logo em seguida, passou a mostrar uma faca com intenções ameaçadoras", disseram os carabineiros. Os gritos de pânico dos banhistas fizeram o agressor fugir, mas ele acabou capturado.
O torcedor já tinha passagens pela polícia e está banido de estádios. A motivação, de acordo com as forças de segurança, é uma rivalidade entre torcidas da Lazio e do Pescara, clube da mesma região onde fica Francavilla al Mare.
Immobile jogou pelo Pescara na temporada 2011/12, quando foi protagonista na campanha de acesso à Série A, e hoje é um dos principais nomes da Lazio. O agressor foi denunciado por ameaça agravada e porte abusivo de arma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.