PUBLICIDADE
Topo

TV do Facebook se torna global e chega ao Brasil

30/08/2018 12h22

ROMA, 30 AGO (ANSA) - O Facebook disponibilizou nesta quarta-feira (29) a sua plataforma de vídeo em todo o mundo.


"Watch" estreou nos Estados Unidos no ano passado e, depois de um ano de experiências e melhorias, a empresa levou essa ferramenta para os cinco continentes.


O anúncio foi feito através de uma publicação da companhia, que detalha as possibilidades e explica os objetivos dessa nova função. Watch tem vídeos e programas, assim como o YouTube e o Netflix, permitindo que parceiros e patrocinadores apostem nessa ferramenta graças aos bilhões de usuários da rede social.


O serviço de streaming oferece programas de esporte, notícias, séries originais, como "Skam" e "Sorry For Your Loss", e promete uma interatividade entre os espectadores e os criadores de conteúdo, assim como entre os próprios usuários da rede social.


"Tornar o Watch global significa uma gama de novas oportunidades para criadores e editores ao redor do mundo", diz a nota. Para acessar a ferramenta, disponível para iOS e Android, basta buscar o ícone dentro do próprio aplicativo do Facebook. Watch também está disponível para Apple TV, Samsung Smart TV, Amazon Fire TV, Android TV, Xbox One e Oculus TV. (ANSA)

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.