Topo

Esposa de Icardi abre portas para renovação com Inter

21/01/2019 14h19

SÃO PAULO, 21 JAN (ANSA) - A novela sobre o futuro do atacante Mauro Icardi na Inter de Milão ganhou nesta segunda-feira (21) mais um capítulo. A agente e esposa do atacante, Wanda Nara, deu um sinal positivo que o jogador renovará com o clube italiano.   


De acordo com Nara, ambos estão "totalmente disponíveis" para retomar as negociações sobre a renovação de Icardi. No entanto, a situação parece mais complicada do que parece, já que outros clubes europeus estão interessados no argentino, como o Real Madrid.   


"Meu telefone está sempre ligado, e respondo todo mundo. Icardi está totalmente disponível para continuar sua carreira com a Inter. Para mim, a renovação já estaria concretizada, 100%, mas não posso prever o futuro dele", disse Nara durante sua participação no programa "Tiki Taka".   


Segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", além do interesse de alguns clubes em Icardi, o salário do argentino é outro empecilho na negociação. A agente do atacante está pedindo um salário anual de 8 milhões de euros, enquanto a Inter está disposta a pagar 7 milhões de euros.   


Desde 2013 na Internazionale, Icardi é um dos principais nomes da equipe nerazzurra. Nesta temporada, o atacante anotou 14 gols nos 24 jogos que disputou.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.