'Caso Knox' é maior erro da Itália em 50 anos, diz advogado
PERUGIA, 24 JAN (ANSA) - Um dos advogados de defesa da norte-americana Amanda Knox disse nesta quinta-feira (24) que o caso do assassinato da estudante britânica Meredith Kercher é "o maior erro da história judiciária da Itália nos últimos 50 anos, considerando o apelo midiático despertado pela história".
"Um enorme dano foi causado a essa garota [Amanda Knox]", afirmou Carlo Dalla Vedova à ANSA após a decisão da Corte Europeia contra a Itália por violação do direito a defesa de Knox. O advogado destacou que a viu pela primeira vez, junto com o outro defensor, Luciano Ghirga, em 8 de novembro de 2007, dois dias após sua prisão. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
"Um enorme dano foi causado a essa garota [Amanda Knox]", afirmou Carlo Dalla Vedova à ANSA após a decisão da Corte Europeia contra a Itália por violação do direito a defesa de Knox. O advogado destacou que a viu pela primeira vez, junto com o outro defensor, Luciano Ghirga, em 8 de novembro de 2007, dois dias após sua prisão. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.