PUBLICIDADE
Topo

Tenista Andy Murray passa por cirurgia no quadril

29/01/2019 13h53

ROMA, 29 JAN (ANSA) - Depois do anúncio de sua aposentadoria, o tenista britânico Andy Murray confirmou nesta terça-feira (29) em suas redes sociais que passou por uma cirurgia no quadril.   


O procedimento foi realizado nesta segunda-feira (28), em Londres, mas Murray só revelou o sucesso da cirurgia hoje (29), após publicar uma foto em seu Instagram do raio-x com a prótese metálica que foi implatada na região.   


"Passei por uma cirurgia de resurfacing (recapeamento) do quadril em Londres na manhã de segunda... Sentindo-se um pouco dolorido agora, mas espero que seja o fim da minha dor no quadril - agora eu tenho um metal no quadril como você pode ver na segunda foto", brincou o tenista.   


Murray precisou passar por uma cirurgia no quadril em janeiro de 2018, voltando às quadras no fim de agosto, no entanto, atuou apenas por um mês. Após ter ficado um período afastado do esporte, retornou no começo deste ano, mas foi eliminado na estreia do Aberto da Austrália pelo espanhol Roberto Bautista Agut.   


Por conta das dores, Murray, que possui 31 anos, anunciou sua aposentadoria no dia 10, antes do início do primeiro Grand Slam do ano. Visivelmente emocionado, o tenista britânico contou que pretende jogar até Wimbledon , em julho, para se despedir das quadras em casa.   


Ele foi o número 1 do mundo pela primeira vez em novembro de 2016, aos 29 anos, tornando-se o segundo tenista mais velho (atrás do australiano John Newcombe) a conseguir o feito.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.