Topo

Lazio e Milan empatam sem gols pela Copa da Itália

26/02/2019 19h11

SÃO PAULO, 26 FEV (ANSA) - Lazio e Milan empataram sem gols nesta terça-feira (26) no estádio Olímpico, em Roma, em partida válida pela semifinal da Copa da Itália.   


Ambos os clubes fizeram uma partida disputada, apesar do zero não ter saído do placar. A Lazio foi melhor durante todo o confronto.   


Com chutes de fora da área, Patric, Ciro Immobile e Milinkovic-Savic até tentaram abrir o placar para o time mandante, mas a pontaria dos jogadores da Lazio não estava em dia. O Milan, por sua vez, apenas se defendeu e não apresentou muito perigo ao goleiro Thoma Strakosha.   


O segundo tempo teve o mesmo roteiro do primeiro, com a Lazio dominando. Luis Alberto e Felipe Caicedo entraram para ajudar o setor ofensivo do time da capital, mas não foi o suficiente. Na melhor chance da partida, Immobile acertou a trave de Gianluigi Donnarumma, mas o atacante estava em posição irregular.   


Dois dos principais jogadores do Milan, Lucas Paquetá e Krzysztof Piatek fizeram uma partida apagada.   


A segunda e decisiva partida entre Milan e Lazio será realizada no dia 24 de abril, em Milão. A outra semifinal, entre Fiorentina e Atalanta, será disputada amanhã (26), em Florença.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.