EUA registram mais de 126 mil casos de covid em 24 horas
WASHINGTON, 7 NOV (ANSA) - Pelo terceiro dia consecutivo, os Estados Unidos bateram o recorde de novos casos de coronavírus Sars-CoV-2. Nesta sexta-feira (6), foram registrados 126.480 infecções em apenas um dia, informou a Universidade Johns Hopkins.
O número, além de ser um recorde nacional, é também o maior já registrado por qualquer país do mundo durante todo o período de pandemia, que começou em janeiro deste ano. Esse é o terceiro dia com casos acima dos 100 mil e o segundo com números maiores do que 120 mil.
Desde o fim de outubro, os Estados Unidos vêm batendo recordes diários, em uma nova alta de contaminações em níveis não vistos até então. Além disso, o número de óbitos voltou a ficar acima de mil pelo quarto dia consecutivo, fato vivenciado apenas em março e agosto de 2020.
Conforme a Johns Hopkins, o país tem 9.740.326 casos de covid-19 desde o início da pandemia e 236.099 mortes decorrentes da doença. (ANSA).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.