Topo

GP de Sakhir: Substituto de Hamilton é o mais rápido em treino

04/12/2020 18h32

ROMA, 4 DEZ (ANSA) - O piloto George Russell, substituto do heptacampeão Lewis Hamilton, infectado com o novo coronavírus (Sars-CoV-2), voltou a ser o mais rápido no segundo treino livre da penúltima etapa da temporada, o Grande Prêmio de Sakhir.   


Em sua melhor volta, o britânico de 22 anos marcou 54s713, 0s128 mais rápido do que Max Verstappen, da RBR, que ficou na segunda colocação.   


O terceiro piloto mais veloz foi o mexicano Sergio Pérez, da Racing Point, à frente de Esteban Ocon, da Renault, e Alexander Albon, da RBR. Completaram os dez primeiros, da quinta à décima posições, Daniil Kvyat (AlphaTauri), Lance Stroll (Racing Point), Daniel Ricciardo (Renault), Pierre Gasly (AlphaTauri) e Carlos Sainz Jr. (McLaren).   


O brasileiro Pietro Fittipaldi, que está no lugar de Romain Grosjean após ter sofrido grave acidente no último domingo, completou o treino em 18º, uma posição a mais em relação à primeira sessão.   


O terceiro treino livre será disputado na manhã deste sábado (5), e a classificação está marcada para a tarde do mesmo dia.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.