Aglomeração em Roma provoca fechamento da Fontana di Trevi
A polícia de Roma decidiu fechar a área da Fontana di Trevi, uma das principais atrações turísticas da capital, neste sábado (15) devido a aglomerações de pessoas às vésperas do relaxamento das medidas restritivas anti-covid.
A suspensão foi feita na tentativa de reduzir o fluxo de cidadãos e restaurar as condições de segurança no local para garantir o cumprimento das regras sanitárias contra a disseminação do novo coronavírus Sars-CoV-2.
Além da icônica fonte no centro histórico romano, a polícia também está realizando uma vigilância reforçada e patrulhas nos lugares mais populares da cidade, em particular parques e vilas históricas.
Por conta da queda constante nos números, a partir da próxima segunda-feira (17), 19 das 20 regiões italianas estarão na zona amarela, a menos restritiva do sistema de cores do governo italiano. Apenas o Vale de Aosta permanecerá na fase laranja, a segunda mais controlada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.