PUBLICIDADE
Topo

Peter Limbourg é reeleito diretor-geral da DW

28/09/2018 10h52

No cargo desde outubro de 2013, Limbourg estará à frente da empresa de comunicação internacional da Alemanha por mais seis anos. Colegiado que supervisiona trabalho da DW o elogia pela projeção alcançada pela emissora.O diretor-geral da Deutsche Welle, Peter Limbourg, foi reeleito nesta sexta-feira (28/09) para mais seis anos no cargo, na primeira rodada de votação e sem votos contrários. Limbourg encabeça a empresa de comunicação internacional da Alemanha desde 1º de outubro de 2013.



O presidente do conselho de administração da DW, prelado Karl Jüsten, louvou a decisão do órgão que dirige: "Peter Limbourg impôs, em seu primeiro mandato como diretor-geral, mudanças decisivas e inovações urgentemente necessárias, que eram indispensáveis para assegurar o futuro da DW na concorrência internacional. A emissora internacional da Alemanha está hoje melhor do que nunca e, em termos globais, ganhou enormemente em relevância jornalística. O conselho de administração está feliz de seguir acompanhando Peter Limbourg em seu bem-sucedido trabalho."

O diretor-geral agradeceu ao órgão de supervisão "pela grande confiança que se expressa nesse voto", segundo ele "um excelente fundamento para projetar internacionalmente a DW ainda mais nos próximos anos". Limbourg também agradeceu às chefias e às funcionárias e funcionários da DW pela boa e bem-sucedida cooperação em seu primeiro mandato.

----------------

A Deutsche Welle é a emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independente em 30 idiomas. Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | WhatsApp

| App | Instagram | Newsletter