Homem armado invade loja do Burger King nos EUA e faz vários reféns
Um homem armado invadiu uma loja da rede de fast food Burger King na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos, e fez quatro reféns, incluindo uma menina de 7 anos, informaram neste domingo as autoridades locais.
Ele teria entrado no local após fugir de policiais, que o identificaram como um suspeito de um estupro e tentaram prendê-lo. Ao avistar os agentes, o homem, que estava em um carro, acelerou.
O homem, cuja identidade não foi divulgada até o momento, bateu em outro carro em um cruzamento, abandonou o veículo e correu em direção à loja do Burger King, onde fez os reféns.
Segundo a imprensa local, as forças de segurança cercaram a loja com unidades táticas e pediram aos moradores que se afastem da área. Além disso, vários helicópteros estão sobrevoando a região.
"Nosso objetivo é encerrar essa situação de uma forma pacífica para todas as partes. Temos nossos negociadores e a equipe de forças especiais no local. Isolamos a área por segurança.", disse o porta-voz do Departamento de Polícia de Baltimore, T.J. Smith.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.