Homem armado invade loja do Burger King nos EUA e faz vários reféns

De Washington

Um homem armado invadiu uma loja da rede de fast food Burger King na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos, e fez quatro reféns, incluindo uma menina de 7 anos, informaram neste domingo as autoridades locais.

Ele teria entrado no local após fugir de policiais, que o identificaram como um suspeito de um estupro e tentaram prendê-lo. Ao avistar os agentes, o homem, que estava em um carro, acelerou.

O homem, cuja identidade não foi divulgada até o momento, bateu em outro carro em um cruzamento, abandonou o veículo e correu em direção à loja do Burger King, onde fez os reféns.

Segundo a imprensa local, as forças de segurança cercaram a loja com unidades táticas e pediram aos moradores que se afastem da área. Além disso, vários helicópteros estão sobrevoando a região.

"Nosso objetivo é encerrar essa situação de uma forma pacífica para todas as partes. Temos nossos negociadores e a equipe de forças especiais no local. Isolamos a área por segurança.", disse o porta-voz do Departamento de Polícia de Baltimore, T.J. Smith.

Relembre a cronologia do maior massacre a tiros da história dos EUA

  •  

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos