Grávida, Serena Williams aparece nua na capa da revista "Vanity Fair"

Nova York, 27 jun (EFE).- A tenista americana Serena Williams, grávida de mais de seis meses, posou nua para a última edição da revista "Vanity Fair", à qual concedeu uma extensa entrevista em que dá detalhes de sua história de amor com o empresário Alexis Ohanian.

Na capa, cuja foto foi tomada pela fotógrafa Annie Leibovitz, a atual quarta colocada do ranking da WTA mostra a barriga proeminente enquanto cobre o peito com uma das suas mãos. A pose é bem parecida com a da emblemática edição da revista feita com a atriz Demi Moore em destaque, em 1991.

A imagem vem à tona dois meses depois de Serena ter revelado através do Snapchat que estava grávida de 20 semanas, algo que causou alvoroço nas redes sociais. Ela garantiu que a forma como divulgou a gestação foi acidental.

A atleta de 35 anos será mãe no último trimestre do ano. O pai é Alexis Ohanian, cofundador do site "Reddit", com quem se casou em dezembro do ano passado, um ano e meio depois de terem se conhecido em Roma.

Na entrevista, uma das melhores tenistas de todos os tempos disse que soube da gravidez em janeiro, pouco antes do Aberto da Austrália, do qual foi campeã, e deu detalhes da primeira conversa com o marido e detalhes do pedido em casamento.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos