Pence diz que 311 mil pessoas pediram ajuda ao governo por conta do Harvey
O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, disse nesta quinta-feira (31) que 311 mil vítimas do ciclone Harvey no Estado do Texas já solicitaram ajuda ao governo.
"Estamos com vocês. Estamos aqui hoje, estaremos aqui amanhã e estaremos aqui todos os dias até reconstruir esta cidade e deixar este Estado maior e melhor que antes", disse Pence, que visitou parte da região afetada pelo Harvey.
O vice-presidente também expressou o desejo do governo de Donald Trump de que o Congresso "trabalhe rápido" para aprovar a ajuda econômica aos cidadãos e empresas afetados pelo desastre.
Pence também aproveitou sua viagem ao Texas para confirmar que Trump e a primeira-dama, Melania, estarão de volta à região no próximo sábado, como já havia sido confirmado pela Casa Branca.
Trump, que esteve na última terça-feira (29) no Texas, espera voltar no sábado (2) para visitar a área mais castigada e conhecer alguns dos afetados pelas inundações.
As inundações do Texas, as maiores na história dos EUA, deixaram mais de 30 mil evacuados e cerca de 40 mortos até o momento, mas ainda existe a possibilidade que esse número aumente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.