PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Príncipe Harry e sua noiva posam para os fotógrafos

27/11/2017 13h20

Londres, 27 nov (EFE).- O príncipe Harry da Inglaterra e sua noiva, a atriz americana Meghan Markle, posaram rapidamente nesta segunda-feira para os fotógrafos nos jardins do palácio de Kensington, onde vive o neto da rainha Elizabeth II.

Muito sorridentes e visivelmente nervosos, Harry e Markle se deixaram fotografar depois que a Clarence House, residência do príncipe Charles, anunciou hoje que o príncipe se casará na primavera de 2018, em data e local ainda não determinados.

Com um terno azul marinho, o príncipe respondeu com um "emocionado" à pergunta de um fotógrafo sobre como se sentia, enquanto Markle disse sentir-se "muito feliz".

O casal, que se conheceu no ano passado, não falou com a imprensa e posou por breves momentos perante os jardins do palácio onde há um tanque de água rodeado de flores.

A atriz, que mostrou o anel de diamantes que o príncipe lhe presenteou para o noivado, vestia um sobretudo branco com cinto sobre uma saia escura e estava com o cabelo solto.

Harry, de 33 anos, e Markle, de 36, se conheceram em maio de 2016 no Canadá, quando o filho mais novo do príncipe de Gales e da falecida Diana de Gales estava promovendo em Toronto os Jogos Invictus, nos quais participam militares veteranos.

O filho mais novo de Diana também informou do seu noivado a outros membros da família real britânica e recebeu o sinal verde dos pais de Meghan Marckle.

O casal, segundo acrescenta o comunicado, viverá em uma casa adjunta ao palácio de Kensington, onde vive atualmente o príncipe Harry e também os duques de Cambridge, William e Kate.

Internacional