Kate cumpre os últimos compromissos antes da licença maternidade

Londres, 22 mar (EFE).- Kate Middleton vai participar nesta quinta-feira dos últimos compromissos oficiais antes da pausa para ter o terceiro filho com o príncipe Willian, revelou um porta-voz do Palácio de Kensington.

Aos 36 anos, a duquesa dará à luz a mais um rebento. Eles já são pais do príncipe George, de 4 anos, e da princesa Charlotte, de 2. O terceiro bebê será o sexto bisneto da rainha Elizabeth II e o quinto na linha de sucessão à coroa britânica.

A previsão é de que ela e o príncipe participem hoje de uma série de atividades para a organização do encontro de chefes de governo da Commonwealth - associação de 53 estados soberanos - que acontecerá em Londres no mês que vem. Uma das atividades é um ato beneficente no Parque Olímpico, do bairro de Stratford, organizado pela SportsAid para ajudar futuras gerações de atletas.

O casal real também participará de um jogo de perguntas sobre a Commonwealth e marcará presença em uma partida de basquete em cadeira de rodas.

Segundo a imprensa britânica, eles também ajudarão um grupo de voluntários do Centro Comunitário de St Luke's, no bairro de Clerkenwell, preparar o almoço. O Commonwealth Big Lunch é um projeto destinado a reunir o maior número possível de pessoas para uma refeição com membros da sua própria comunidade uma vez por ano. O casal ainda participará de uma oficina de receitas na cozinha desse centro comunitário.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos